domingo, 13 de junho de 2010

Sensualidade da transparência!

Como foi mostrado no Fashion Rio e São Paulo Fashion Week a transparência é uma das promessas para o verão 2011. Confiram algumas dicas sobre o que fazer e o que evitar na hora de aderir à transparência.

Ir a um lugar inapropriado. Em uma festa mais íntima, numa cidade a beira mar a escolha pode ser ideal. O importante quando se fala em transparência é abusar de uma imagem velada usando sempre combinações adequadas na parte de baixo.

Depende da situação. Vale usar um body na parte de cima, top de biquíni, uma camisola vintage. Uma boa opção é esconder com uma peça nude por baixo, que não tem tanto contraste.

É importante equilibrar a delicadeza e sensualidade próprias da transparência com algo mais pesado para dar uma balanceada. Peças de alfaiataria e o jeans também é uma boa opção para dar equilíbrio ao visual.

No dia a dia a regra de não mostrar tudo é muito importante.



A Cavalera trouxe camisetinhas por baixo, com rostos de cantores. Adorei a idéia!!! E vocês meninas? Bom domingo a todas!!!

3 comentários:

Tatiana Fiore disse...

Maravilhoso!! Esta franja também está bem estilosa.

Super beijo

http://espacoparamulheres.blogspot.com

Oficina Chic disse...

A transparência bem usada e no lugar certo, fica linda e elegante demais.
Beijos, bom domingo!
Gabi

Unknown disse...

Amo transparência sem vulgaridade. Esse look está muito estiloso e eu amei a idéia da camiseta estampada embaixo.. isso me deu idéias rsrs..

bjs

http://voudescarpin.blogspot.com

Postar um comentário