sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Comprinhas no Vou de Scarpin...

Meninas fui as compras no Vou de Scarpin e fiquei feliz da vida!!! Pra quem acompanha meu blog a um tempinho deve ter visto minha boneca de luxo by Raquel Diniz...



Então... resolvi mudar alguns detalhes, como fiz luzes estava na hora de atualizar os cabelinhos da minha linda bonequinha e aproveitei para encomendar uma pose mais fashion, novos shoes, uma clutch de cristal swarovski e uma linda roupa primaveril!



Amei o resultado! Se você ainda não tem sua boneca de luxo personalizada entre em contato com a Raquel ela é uma ilustradora maravilhosa.

Gostaram das compras???

6 comentários:

JAFA disse...

Arrasaram... as duas...

lahti shirley disse...

A Raquel faz um trabalho lindo mesmo! adorei sua doll ,ainda mais de visual novo.. :)

bjs

Cae Fernandes disse...

Ficou um luxo! Bjos!

Jacqueline Rosa disse...

Ai que lindaa!!!!

Preciso emagrecer um pouquinho antes de mandar fazer a minha rsrsrs

Bjos

BarbaRove disse...

geeente vcs sao muito chiques!!! amo esses desenhos! to pensando seriamente em ter a minha!!! parabens quel!

Lila disse...

ficou TOP

http://deliriosdeconsumodalola.blogspot.com/

lê, comenta, deixa dicas

valeu

Postar um comentário