domingo, 28 de fevereiro de 2010

Cintura alta em alta

Sabendo usar a cintura alta deixa o look bastante sofisticado. Porém é um visual que cai bem nas magrinhas! Vejam algumas idéias legais do look!

Grazi Massafera veste duas peças: uma regata rendada acompanhada por uma saia lápis de tecido molenga de cintura bem alta, que fica ainda mais marcada por um cinto fininho com fivela prateada.



Lucy Liu usou uma cintura alta bem poderosa para participar de uma palestra em uma escola infantil de Nova York. A peça, bem volumosa, é marcada ainda mais na cintura com um cinto bem fino. A meia-calça preta levemente transparente ajuda a afinar as pernas e a camiseta com manga bufante, branca, arremata o look.



A Fernanda Paes Leme ficou bem descolada, com o conjunto saia e regata. Apesar de simples valorizou ainda mais a silhueta da atriz, marcando seus seios fartos. O charme ficou por conta do acessório: várias pulseiras usadas de uma só vez, no mesmo braço.



Evangeline Lilly, a Kate de “Lost”, com essa calça arrasou! Cintura alta e boca larga, ela inspira também um look mais básico, basta substituir a blusa por uma regata branca e, se bater um frio, jogue um blazer por cima (de preferência de uma cor direfente da calça).



E pra finalizar Juliana Paes com esse look mega chique. Uma blusa com babados e a bermuda de alfaiataria e cintura alta já estavam bem boas - mas o cardigã com essa estampa de losangos (chamado argyle) por cima.Até os acessórios estão finos: brinquinho de pérola. Olha ai eles de novo!!! E ai gostaram?

0 comentários:

Postar um comentário