quarta-feira, 7 de abril de 2010

Coca-cola a la Lagerfeld



Karl Lagerfeld já virou personagem da Disney, boneco de toy art, rato de pelúcia e até saquinho de chá, e uma vez mais o kaiser da moda vai emprestar seu nome e imagem icônica para um produto: a Coca-Cola Light.

A silhueta marcante do estilista - composta por rabo de cavalo, camisa à francesa com gola alta, terno e gravata fininha pretos, óculos escuros e luvas - serviu de “traje” para a garrafa de alumínio da marca, em edição limitada, que leva ainda uma tampinha e logo num tom de rosa fúcsia.

Entre suas outras incursões extra-Chanel, ele toca em paralelo uma marca que leva seu nome, já protagonizou um documentário, dublou filmes e caminha de vento em popa na carreira de fotógrafo de editoriais de moda e campanhas de várias marcas. Mas a mais recente invenção envolvendo seu nome pode gerar polêmica, porque segundo contou seu ex-assistente, Arnaud Maillard, no polêmico livro Merci, Karl, o estilista seria fã justamente da bebida concorrente da Coca-Cola, a Pepsi... Será?

Além da garrafa, o “Kit Karl” da Coca-Cola - que estará à venda na Colette a partir do dia 24 de abril - inclui ainda um abridor escondido numa fofa gavetinha na base da caixa, que também tem a imagem do estilista impressa. Tudo por 47 euros.



Edição especial da bebida inclui ainda um abridor escondido numa fofa gavetinha na base da caixa.

Fonte: Revista Criativa

0 comentários:

Postar um comentário