skip to main |
skip to sidebar
Karl Lagerfeld já virou personagem da Disney, boneco de toy art, rato de pelúcia e até saquinho de chá, e uma vez mais o kaiser da moda vai emprestar seu nome e imagem icônica para um produto: a Coca-Cola Light.
A silhueta marcante do estilista - composta por rabo de cavalo, camisa à francesa com gola alta, terno e gravata fininha pretos, óculos escuros e luvas - serviu de “traje” para a garrafa de alumínio da marca, em edição limitada, que leva ainda uma tampinha e logo num tom de rosa fúcsia.
Entre suas outras incursões extra-Chanel, ele toca em paralelo uma marca que leva seu nome, já protagonizou um documentário, dublou filmes e caminha de vento em popa na carreira de fotógrafo de editoriais de moda e campanhas de várias marcas. Mas a mais recente invenção envolvendo seu nome pode gerar polêmica, porque segundo contou seu ex-assistente, Arnaud Maillard, no polêmico livro Merci, Karl, o estilista seria fã justamente da bebida concorrente da Coca-Cola, a Pepsi... Será?
Além da garrafa, o “Kit Karl” da Coca-Cola - que estará à venda na Colette a partir do dia 24 de abril - inclui ainda um abridor escondido numa fofa gavetinha na base da caixa, que também tem a imagem do estilista impressa. Tudo por 47 euros.
Edição especial da bebida inclui ainda um abridor escondido numa fofa gavetinha na base da caixa.
Fonte: Revista Criativa
quarta-feira, 7 de abril de 2010
Coca-cola a la Lagerfeld
Karl Lagerfeld já virou personagem da Disney, boneco de toy art, rato de pelúcia e até saquinho de chá, e uma vez mais o kaiser da moda vai emprestar seu nome e imagem icônica para um produto: a Coca-Cola Light.
A silhueta marcante do estilista - composta por rabo de cavalo, camisa à francesa com gola alta, terno e gravata fininha pretos, óculos escuros e luvas - serviu de “traje” para a garrafa de alumínio da marca, em edição limitada, que leva ainda uma tampinha e logo num tom de rosa fúcsia.
Entre suas outras incursões extra-Chanel, ele toca em paralelo uma marca que leva seu nome, já protagonizou um documentário, dublou filmes e caminha de vento em popa na carreira de fotógrafo de editoriais de moda e campanhas de várias marcas. Mas a mais recente invenção envolvendo seu nome pode gerar polêmica, porque segundo contou seu ex-assistente, Arnaud Maillard, no polêmico livro Merci, Karl, o estilista seria fã justamente da bebida concorrente da Coca-Cola, a Pepsi... Será?
Além da garrafa, o “Kit Karl” da Coca-Cola - que estará à venda na Colette a partir do dia 24 de abril - inclui ainda um abridor escondido numa fofa gavetinha na base da caixa, que também tem a imagem do estilista impressa. Tudo por 47 euros.
Edição especial da bebida inclui ainda um abridor escondido numa fofa gavetinha na base da caixa.
Fonte: Revista Criativa
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Link me
Sobre a Hippie Chic
- Patty
- Uma Paranaense apaixonada por tecnologia, moda, make, artesanatos e artes em geral. E tartarugas minha paixão!!!
Arquivo Hippie e Chic
-
▼
2010
(489)
-
▼
abril
(21)
- Aquários têm designs inusitados em loja eletrônica
- Eu quero é chocolate!!!
- Cravo & Canela
- Romântico...
- Tecnologia
- Chiques de Galocha
- Bolo de Chocolate na Caneca em 3 Minutos
- Coisas divertidas para (seu filho) ter em casa
- Brownie com ovos de Páscoa
- Makes fofíssimas
- Coca-cola a la Lagerfeld
- Liberty: Estampa floral
- Produtos de beleza que facilitam a vida
- Estilo Ecochique
- Qual a cor???
- Almofadas com Led
- Azul Jeans
- Bolsas...
- Unhas com renda
- Top 10 de tendências para esmaltes
- Tendência Digital
-
▼
abril
(21)
I Love Turtles
Seguidoras Chic´s
Copyright © Hippie e Chic. All rights reserved.
Blogger templates created by Templates Block
Wordpress theme by Turtle Host
0 comentários:
Postar um comentário