quarta-feira, 7 de abril de 2010

Makes fofíssimas

A Soap&Glory talvez seja a marca com os produtos de make mais estilosos. Fazendo a linha exagerada da publicidade dos anos 50, as embalagens trazem dicas bem humoradas com imagens divertidas, como no antes e depois do corretivo Trick And Treatment. Infelizmente o site da marca (www.soapandglorycosmetics.com) só faz entregas no Reino Unido.


O estojo de maquiagem da marca italiana Pupa Milano, criado no formato de uma Babushka – aquela boneca típica da Rússia – é simplesmente apaixonante! Cada Puposka Doll traz dentro de si várias cores de sombras, batons e rímel. O Strawberry Net (www.strawberrynet.com) vende algumas opções por 85 reais.


O Wish You Were Here, estojo de maquiagem fofíssimo lançado pela Bourjois, é aquele mini-kit necessário para fazer uma make básica. Na latinha vem batom, blush e um trio de sombras (acima você vê os tons de verde da coleção Tahiti e as rosadas e vinho da Bordeaux ). Cada uma custa 40 reais no www.strawberrynet.com.


Ninguém resiste ao kit de brilhos labiais em formato de cupcakes da FredFlare, vendidos em uma embalagem fofa, como se tivessem acabado de sair do forno de uma pâtisserie! Infelizmente o www.fredflare.com ainda não faz entregas no Brasil.


A marca Eyeko é conhecida pelas embalagens descoladas de seus makes. Tudo é bastante colorido e tem vários produtos com glitter, sem falar nos desenhos de bonequinhas no estilo dos personagens de mangá. É possível comprar pelo www.eyeko.com, já que a marca entrega no Brasil. Mesmo em libras os preços são bem acessíveis!


Adorei!

0 comentários:

Postar um comentário