quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Intensive Mask Máscara De Hidratação Mac Paul


Meninas com essa seca até os cabelos sofrem não é mesmo? Essa semana eu corri atrás de uma máscara intensiva pra hidratar os meus cabelos que amo! Comprei a Máscara De Hidratação Mac Paul, paguei um precinho amigo de R$40,00.

O seu pH de 4.2 atua como um produto que controla a estética do fio processados por química, pode ser usado por ex. para cabelos com escova progressiva, produz o efeito que todos desejam, maciez, desembaraço, brilho e menos volume.

O apelo visual e fragrância frutal (que é maravilhosa) também se destacam como diferenciais deste produto inédito. Máscara ultra hidratante que proporciona maciez e brilho. Em apenas três minutos os ativos são absorvidos pelas áreas mais danificadas e expostas do cabelo. O resultado da hidratação é gradual, quanto maior o cuidado, mais os cabelos apresentam vitalidade, desembaraço, brilho e maciez.

Testado e aprovado meninas, com apenas 4 dias utilizando o produtinho meu cabelo já é outro, super macio do jeitinho que eu adoro!!!

4 comentários:

Unknown disse...

Queroo.. se eu achasr compro! Se vc disse que é bom confio! rs

bjs

Anônimo disse...

Eu compro essa máscara fantástica por 35,00. A concelho todos tipos de cabelo

Anônimo disse...

Ola gostariia de saber se quem esta amamentando uma crianca de 3 meses pode usar
pois me falaram q contem produtos com formol

Anônimo disse...

REALMENTE É FANTASTICA, MAIS NAO CONSIGO ACHAR PARA COMPRAR USEI POR MESES E MEU VENDEDOR NAO TEM MAIS, POR FAVOR POSTEM ONDE EU POSSO COMPRAR.MEU CABELO ESTA SOFRENDO SEM ELE. OBRIGADA

Postar um comentário