sábado, 4 de setembro de 2010

Vida Querida


Vida Querida, eu não consigo
Eu não consigo desperdiçar outro dia
A vida esta parada em pensamentos
Mas eu não quero desperdiçar outro dia

Na possibilidade de mudar
Queria encontrar as palavras pra dizer
Dizer como estou me sentindo... inconsolável

Na possibilidade de mudar
Quero mudar pra melhor

Mudar o comprimento do cabelo
Mudar de carro, de cidade
Quem sabe de país

Quem sabe Vida Querida
Ganhar a vida e sorrir
Ganhar um elogio daqueles
E até mudar de cor!


Patty

4 comentários:

disse...

Ahhh vida querida rsrs adorei! A gente precisa aprender a levar a vida assim, numa relax, numa tranquila, numa boa rsrs
Bjooo

Andreia Inoue disse...

ola patty,adorei esse sentido da vida.
:D

e

http://eirabeiraetelha.blogspot.com/

Esse é o meu novo blog,daqui a um tempo estarei escrevendo apenas nele, irei abandonar o PAPIANDO.Sera que vc poderia seguir para que não percamos o contato?
beijaooo.

MatG. disse...

adorei o post, o blog, tudo :), quer parceria? de uma olhadinha em nosso blog http://scene-uk.blogspot.com

Emerson Reinert disse...

Que lindo poema, apesar de muito triste! Suas palavras transbordam sentimentos!! torcemos por vc, linda!

Postar um comentário