quinta-feira, 27 de maio de 2010

Isis no Tamar

Oi meninas estou aqui hoje pra falar de uma paixão que tenho, todos os meus amigos já sabem, e agora vocês minhas novas amigas também, sou apaixonada por tartarugas! Tamanha paixão que fiz uma tatoo no pulso, uma mini-tartaruguinha!
E hoje vi um post que não podia deixar de comentar e mostrar pra vocês, está no blog da nossa querida atriz Isis Valverde.
Ela conheceu o Projeto Tamar na Banhia e adorou! Palavras da própria Isis: " Estou realmente apaixonada por estes seres e totalmente conscientizada de como o lixo é perigoso para estas enormes criaturas".



Leiam o post completo no "Bloglog" da Isis

Falando em Projeto Tamar quem ainda não conhece a lojinha deles vale a pena dar uma espiadinha, além de fazer umas comprinhas você estara contribuindo pra esse projeto maravilhoso! De uma olhadinha nas regiões do país que possui uma loja do Tamar, caso não tenha na sua região não fique triste conheça a loja virtual do Tamar você vai adorar os produtinhos!


E não esqueçam de contribuir com essas tartarugas fofinhas! Lixo na praia nunca!

0 comentários:

Postar um comentário