quarta-feira, 26 de maio de 2010

O Paraná fazendo Moda

A mais de 15 anos que a Bainha com Arame vem fazendo moda e eu adoro! Sempre trazendo ao mercado brasileiro as tendências mais inovadoras e criativas da moda feminina mundial. E a marca é aqui da minha terrinha meninas!
O grande diferencial da Bainha com Arame săo as pessoas com bom gosto e visionárias que buscam produtos inovadores para oferecer ao consumidor em suas lojas. Mas principalmente, pessoas que gostam de viver e se vestir bem.

E eu adoro as blusinhas de la, tem estampas maravilhosas, super modernas e fazem meu estilo vejam que lindas...



Meninas vocês conhecem a marca? O que acharam?

2 comentários:

É só beleza! Store!!! disse...

Olá Patty!
Amamos o seu recadinho na nossa lojinha!
Obrigada pela visita!
Um super beijo!

Provocateur disse...

Menina, amei a estampa de gatinho! coisa mais fofaaaaaaa =D
Blog lindo o seu viu flor?
Ja estou te seguindo!
Passa lá sempreeee
beijoooos

Postar um comentário