segunda-feira, 24 de maio de 2010

Simplismente Chic

Olá meninas fiquei uns dias sem postar nada, estava trabalhando muito... o tempinho que tinha livre estava já tão casadinha que dormir era a solução!

Mas hoje preparei um post sobre make e unhas em preto... Inverno chegando acho a cor bem apropriada pra estação!

Os esmaltes sem brilho estão na moda e esse é da marca sueca Isadora, adorei!!! Eu quero!


Ja sobre a make que tal uma inspiração...


Amei a make e as unhas...quero muito matte 'noir'!!! E vocês o que acharam?

2 comentários:

Vanessa - Anyway... disse...

Olá Patty. É minha primeira vez no seu blog e achei ele muito fofo. Até estou seguindo!
Quero te convidar para conhecer meu blog também!
Agora sobre o post, que make divina, né?!
bjos

http://makeupanyway.blogspot.com

Luana disse...

oi Patty! brigada pela visita e carinho lá no blog! já sigo vc por aqui!
Adoro make preta, olho marcado é comigo mesmo! rs

bjs,
Luana

belasperolas.blogspot.com
@belasperolas

Postar um comentário