segunda-feira, 24 de maio de 2010

Mudança de humor...

Ler lábios nunca foi tão fácil. Mas a ideia agora não é tentar descobrir o que a pessoa disse, mas sim como está o seu humor. Esta é a promessa da marca de cosméticos Too Faced.

A empresa criou o Mood Swing, um gloss que é emocionalmente ativado, isto é, muda de cor de acordo com o “estado de espírito” de quem o usa...



O produto reage com as substâncias químicas que nosso organismo libera ao sentir certas emoções e altera a tonalidade dos lábios. Isto quer dizer que estar com a boca mais clarinha ou mais escura vai indicar se você está feliz, triste, irritada.


O Mood Swing reage com as substâncias químicas que o corpo libera ao sentir determinadas emoções.

Mais uma novidade é o esmalte da “In The Mood”, coleção da marca norte-americana Perfect Formula. Os produtos, segundo seus criadores, têm a tonalidade alterada dependendo do humor de quem os usa. A mudança de cor – que vai dos tons pastel aos mais quentes – na verdade está baseada na temperatura corporal. Quando uma pessoa está relaxada ou feliz, seu corpo fica mais frio. Quando ela está nervosa ou irritada, a temperatura aumenta. Ou seja, se você estiver tomando uma xícara de café ou um sorvete, a cor do seu esmalte pode mudar. Já deu para perceber que o produto não é lá tão exato, mas vale pela diversão.


Você usaria?

1 comentários:

minhacasaeumaviagem.blogspot.com disse...

OI Paty, já adorei aqui.
Primeiro porque eu tenho um blog q está abandonadinho mas tem esse nome (hippie chic)
E a música do Jason é a que eu mais escuto no meu Iphone rs :)
Boa sorte pra vc
bjokas

Postar um comentário