quinta-feira, 22 de julho de 2010

De Blog em Blog - Tema: Seguir



Seguir a Felicidade

Eu quero seguir minha vida
Deixando pra traz as feridas
Seguir o azul do mar de Floripa
Cabelos ao vento, abraço ao relento
Eu quero seguir o amor
Aquele que vem da alma
Aquele que me desarma
Seguir a beleza do mundo
Seguir as tardes de domingo
O dia sorrindo
Seguir a graça da menina
Seguindo... vivendo, moleca e sapeca.

Música que me inspirou... Jason Mraz & Colbie Caillat - Lucky.

Blogs participantes do "De Blog em Blog":

Vou de Scarpin - Raquel Diniz
Contando Pensamentos - Raquel de Carvalho
Abra o Bico - Lucas
Geny Fiorella - Mah Silveira
Baú da Maya - Dai
Pensamentos Diretos - Emerson
Lugar de Maria - Maria Gabriela
No Lipstick - As meninas que não usam batom
Bruna Célia - Bruna
Caroline Motta - Caroline
Quero ser vermelho - Carolina

5 comentários:

Emerson Reinert disse...

num sei pq eu adorei esse poema! rs.... acho q já falei mto né! vc sabe! seja sempre a menina, moleca, sapeca........ seja sempre vc!

Unknown disse...

Tudo. As feridas precisam ser curadas e esquecidas, para que se possa seguir em frente. E vc vai conseguir..
bjs bjs

Cae Fernandes disse...

Tem um selinho prá vc lá no meu blog hoje e uma brincadeirinha prá vc participar, ok?
Conto com você...
bjs
Cae

disse...

Deixar tudo pra trás e olhar sempre em frente, tai o segredo da felicidade!
Bjooo

Raquel de Carvalho disse...

Moleca e sapeca??? Hummmm... conheço isso!
ehehehehe

Adorei o texto... seguir um monte de coisas boas e lindas...quem não quer né!?!!

Beijosssss

Postar um comentário