quinta-feira, 15 de julho de 2010

Dia dos Homens?

O Dia Internacional do Homem é um evento internacional celebrado em 19 de Novembro de cada ano. No Brasil a cultura popular dedica o dia 15 de Julho como dia do Homem!!! Confesso não sabia disso... rs.

Um poema pra vocês homens!!!


O Super-homem
Reynaldo Valinho Alvarez

Abro a janela e solto-me no espaço.
A vida é um pátio aberto em plena escola,
para onde eu vou, com pasta e com sacola,
toda manhã, de sol ou de mormaço.
Queria ser igual ao Homem-Aço,
para voar mais alto do que a mola
que tenho no meu peito ou do que a bola
que impulsiono a correr e sem cansaço.
Na linha das montanhas, me liberto
e eis que percorro todo o espaço aberto,
como no pátio alegre do recreio.
Sou mais que o Super-Homem, pois não tenho
os limites quadrados do desenho,
para conter meu vôo e meu anseio.


Tenham todos um ótimo dia!!!

5 comentários:

Oficina Chic disse...

Eu também não sabia, fiquei sabendo hj no trabalho hehe..
Beijos, Gabi

disse...

Ameiii kkkkkk vou usar o seu blog de referência pode? kkk
Bjooo

Joyce R. disse...

Nossa não sabia também, kkkk
Beijãaao :D

Stéphanie disse...

Rsrs ... parabéns para os homens então!

Bjss

http://tvfabulous.blogspot.com/

Raquel Diniz disse...

Que lindo!! Parabéns homens!!

Postar um comentário