terça-feira, 27 de julho de 2010

Roupas do Homem Moderno

As tendências para as roupas femininas mudam com uma rapidez muito maior que as masculinas. E organizar um guarda roupa masculino que seja prático, confortável e fácil de combinar as peças não é tarefa muito fácil para a maioria dos homens. Pra isso separei os 10 itens que considero indispensáveis no guarda roupa de um homem moderno...

1. Camiseta básica: a camiseta básica é extremamente fácil de coordenar com outras peças. Deixa o look limpo.

2. Calça jeans: a calça jeans é um item chave, conquistou seu espaço há muitos anos e é bem difícil alguém que não tenha pelo menos uma no guarda roupa.


3. Cinto Preto ou Marrom: para alguns homens os cintos são acessórios casuais, mas mesmo para os que não gostam e não usam, aconselho que tenham pelo menos um.

4. Camisa social azul clara: item essencial quando se necessita mostrar mais seriedade ou ir em algum local que peça traje social.


5. Tênis: ótimo para looks casuais.

6. Sapato Confortável: mesmo que ele não faça seu estilo, tenha um bem confortável.

7. Terno escuro: tenha um terno com um bom caimento.

8. Calça social preta: por mais que em alguns ambientes você consiga usar o terno com uma calça jeans mais escura, em alguns momentos a calça social é indispensável. Tenha uma na cor preta.


9. Roupa esportiva: mesmo que você não tenha nada a ver com o estilo esportista e não pratique nenhum esporte (o que é péssimo para a sua saúde), recomendo ter pelo menos um look ideal para praticar esportes. Nunca se sabe quando vão te convidar para um fim de semana numa chácara, ou algum programa que inclua algum tipo de esporte.
10. Casaco preto: quando você está afim de ousar mais nas roupas de baixo muitas vezes ele se faz necessário.


São essas as dicas!
Beijinhos

3 comentários:

Cae Fernandes disse...

O David é tudo, né?!! Boas dicas...
bjks
Cae

Patty disse...

Também acho ele tudo de bom!!! Bela inspiração!
:P
Bjokas Linda

Unknown disse...

Ele me inspira muito mesmo.. é um gato hahahaha
bjs

Postar um comentário