segunda-feira, 19 de julho de 2010

Testei e Aprovei - Base Smooth Minerals

Oi... estou aqui pra falar de um produtinho que testei e aprovei. É a Base Compacta Smooth Minerals da AVON, indicado para peles sensíveis. Além de ter um precinho amigo, em média R$30, o produto é ótimo, de fácil aplicação e deixa a pele com um aspecto bem natural do jeitinho que eu gosto.



Em sua composição há o exclusivo Mineral Complex, pigmentos minerais 100% naturais e nutrientes essenciais como zinco, magnésio, cobre, malaquita e turmalina. E as cores disponíveis são: Bege Claro, Bege, Marrom Claro e Marrom. Utilizo a bege.

Estou louca pelo blush desta linha! Alguém ai ja usou? O que acharam me digam?

1 comentários:

Unknown disse...

Uau que luxo, eu quero toda a linha, dizem que para a pele olesosa esses produtos minerais são ótimos. você pagou barato hein, pegou uma ótima promoção. A cor que eu uso é a mesma que a sua! Amei a postagem.
bjs bjs

Postar um comentário