sábado, 31 de julho de 2010

Estilo Boho By Farm Rio

Visitando o site da Farm Rio eu simplismente me apaixonei pela coleção Verão 2011 da marca. Peças super boho, estampas florais que são super mega tendência para o próximo verão, cores vibrantes, xadrez. Vestidos e acessórios do jeitinho que eu gosto!!! Coletes super delicados. E o mais interessante é a sacada de conforto e moda coisa que não abro mão por nada, com calçados leves e confortáveis.






Adorei!!!! Quero muito essas peças pra mim!

2 comentários:

JAFA disse...

Menina, mas que gracinha de blog!!! Já vou ficar por aqui! Seja benvinda ao horizonte sempre que quiser! Quanto a seguir, não sei se aparece da mesma forma pra vc, mas quando entro lá, tem aquela barrinha lá em cima - do blogspot, sabe? Acima do nome do blog, com o "B" laranja na lateral. Ali tem a opção seguir. Se não der certo, me avisa... bjn...

BarbaRove disse...

amei os looks! ai verao!!!! q deliciaaaaaaa

Postar um comentário