sábado, 6 de março de 2010

Alice inspira o mundo da moda

Se tem um filme que promete é Alice no País das Maravilhas, só da ele!
Fashionistas encantados com o universo de Alice alimentam a febre em torno do assunto: são roupas, bijouterias, linha de maquiagem e até esmaltes inspirados na loirinha.

A marca americana que tem mais de 250 cores em sua cartela de esmaltes, a Opi lança uma linha especial com quatro novos tons. Já a marca de cosméticos Urban Decay aposta num kit de maquiagem com embalagem meio soturna no melhor clima Burton. Ambas os lançamentos, licenciados pelos estúdios Disney.

Na Inglaterra a empolgação com Alice não é menor. O joalheiro Tom Binns criou uma linha toda inspirada na história, baseada em quatro ícones da trama: a Rainha de Copas, o Chapeleiro Maluco, o Gato Risonho, a Rainha Branca e o chá da tarde. Foram criadas 40 peças. "Poderiam ter sido 220. A história é toda cheia de imagens muito fortes", contou ele à versão online da "Vogue" britânica.

Em Londres, o magazine de luxo Selfridge's criou um corner exclusivo para produtos relacionados ao filme. Estão lá a pulseira criada pela estilista Stella McCartney (foto), entre outras peças, que vão de tiaras e brincos a vestidos. Veja mais na galeria de fotos abaixo.


Esmaltes da OPI



Make Urban Decay


Brincos Swarovski e broche da hora do chá Louise Buchan


Colares da hora do chá e de corações Tom Binns


Colares de relógio e cortem-lhes as cabeças e brincos do sorriso do gato Tom Binns


Arco e laço vermelho Cherry Chau e anel de fechadura Tom Binns


Pulseira Stella McCartney


E tem também a linha de roupas que a própria Disney criou com estampas do filme e do desenho.







Amei!!!

0 comentários:

Postar um comentário