segunda-feira, 22 de março de 2010

Gloss o absoluto

Tem uma coisa que não pode faltar na minha bolsa: o Gloss! Com eles não preciso passar batom, porque o que você vê nas embalagens é a mesma cor que sai e vai direto colorir sua boca.

Tenho os meus preferidos, um deles é o Gloss Extremo Conforto FPS 15 Candeia da Natura, possui uma textura suave e cremosa devido à combinação de ceras e emolientes. Seus ingredientes vegetais oferecem maior sensação de conforto.



Outro que adoro mas uso pouco é o brilho labial (cor e sabor morango fresh e aromatizador bucal sabor menta extra forte)da Boticário que veio no kit do Thaty Kiss edição limitada do dia dos namorados de 2009, mas encontrei a 2 meses numa loja da minha cidade e ganhei do maridão!!!



Agora estou aguardando a chegada do meu novo produtinho da Avon - Color Trend, o Brilho Labial Ondas do Verão. Vejam as cores que lindas!!! Eu escolhi o Rosa Praia e você gostou de alguma???




0 comentários:

Postar um comentário