quinta-feira, 12 de agosto de 2010

De Blog em Blog - Tema: Espelho



Do Lado Avesso

Hoje ao olhar-me no espelho
Veio imagens de uma vida toda
Da menina moleca
Da infância saudosa
Cabelos ao vento
Com tudo se encantava
E no chão se estatelava
Mas sorria e gargalhava
De desafios ela gostava
Nada de vestidos e lacinhos
Queria mesmo brincar de carrinhos
Mas parecia um moleque
Sempre muito sorridente
Pedia coisas a estrela cadente
Bons tempos que não se esquece
Que felicidade! Que alegria!
Aquela menina Ria!



Blogs participantes do "De Blog em Blog":

Vou de Scarpin - Raquel Diniz
Contando Pensamentos - Raquel de Carvalho
Abra o Bico - Lucas
Geny Fiorella - Mah Silveira
Baú da Maya - Dai
Pensamentos Diretos - Emerson
Lugar de Maria - Maria Gabriela
No Lipstick - As meninas que não usam batom
Bruna Célia - Bruna
Caroline Motta - Caroline
Quero ser vermelho - Carolina
Carolina Chic Chic - Carolina
Hit the road - Helen
Deixo Ler - Bel

2 comentários:

Raquel Diniz disse...

que lindooo.. tbm queria enxergar essa garotinha em mim novamente! tempos que não voltam mais.
bjs bjs

disse...

Opa! Muito me identifiquei rs amei linda!
Mas ó, aquela menina ainda ri, e ainda vai rir muito viu?
Bjooo
Tô aqui sempre! (E alguém vai ficar mais velhinha jajá) rs

Postar um comentário