sábado, 28 de agosto de 2010

Enfim Primavera 2010 Verão 2011

A coleção Primavera 2010 Verão 2011 da Enfim esta muito linda, eu uso a marca a alguns anos e recomendo. Os atores Isis Valverde e Marco Antônio Gimenez são as estrelas da campanha da ENFIM. Na foto as estilistas, Karina Roberta de Paula e Larissa Olinger que aposta em uma campanha misturando a irreverência do comportamento jovem e uma pitada de surrealismo.




Se você gosta de conforto vai adorar as peças...





Adorei todas as peças. E hoje ja adquiri algumas!!!

5 comentários:

Oficina Chic disse...

As peças estão realmente super lindas :)
Beijos, Gabi

Cae Fernandes disse...

Tenho uns 2 vestidinhos dessa marca...são muito confortáveis e fofos!!
Bjoos
Cae

Rascunhos DÌtala disse...

eu gosto muito ta enfim
amei seu post
segunda vou ver se acho esse
vestido da Isis
bjos

A estapafúrdia disse...

Nossa Patty, não conheço essa marca!
Onde vende aqui em Mgá?

bjinho
Simone

Patty disse...

Oi Simone eu compro na Principal da Avenida Pedro Taques!

Bjinhos a todas

Postar um comentário