terça-feira, 10 de agosto de 2010

Sou de Leão

É semana do meu aniversário, e tenho visto por ai fatos que envolvem o Leão. Embora eu não acredite nessa história de signos, tenho uma simpátia pelo bichinho e vou compartilhar com vocês.

Essa Ilustração de Irisz Agocs, muito fofa!


Esse leão e seu filhote foram flagrados em uma rocha no Parque Nacional do Serengeti, na Tanzânia, em uma cena que lembra o filme "O Rei Leão". A foto foi tirada no Kopjes Simba, um rochedo em que o filme de animação da Disney se inspirou, segundo o jornal inglês "Daily Mail".


Me encantaram!

3 comentários:

JAFA disse...

Lindo demais, moça! Adorei a foto em família tb pertinho do dia dos pais! Parabéns pelo aniversário... Mamãe tb faz esta semana (amanhã). Convivi 21 anos diariamente com a leonina de gênio difícil e coração imenso! bjn...

Unknown disse...

Que gracinha o pai e o filho! Amei a ilustração, fofa! :D Niver chegando heinn..

bjs bjs

Joyce R. disse...

ownthiiiiii meu deusu que coisa linda esse filhinho *.*
Beiijãaao =*
-
http://garotas-glamour.blogspot.com/

Postar um comentário