quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Peter Pan


Se você quiser voar,
Venha eu vou te mostrar.
Mas se você quiser saber,
Talvez eu possa dizer.

Se o seu mundo não é normal,
O que importa se a vida real
Ou fantasia pode ser,
Se quem faz sua vida crescer,
Simplesmente é você.

Momentos de alegria,
Momentos de dúvidas,
Momentos de felicidades,
Coisas que ainda não via.

Então feche os olhos,
Pense em todas as maravilhas do mundo,
Pense em sua praia preferida,
Em algo que te fez muito bem,
Multiplique e vai fundo.

Você vai ver muita coisa acontecer
Eu ainda posso falar de todas as coisas que vi
E daquelas que já vivi
Mas que tal você ver
Só assim possa crer.


Música que me inspirou: Peter Pan - El Canto del Loco

Tenham todos um excelente dia!!!
Beijinhos

4 comentários:

Pensamentos Diretos disse...

Muitoooo Bommmm mesmo essa poesia peter pan!!! parabéns, linda como a autora!!!

Raquel de Carvalho disse...

"Se quem faz sua vida crescer,
Simplesmente é você."

Isso foi tudo! Adoreiii!!!

Beijos

Unknown disse...

uau.. orgulho de ser amiga de tão ilustre escritora! Amei a leveza da leitura e o insentivo a usar a imaginação! Parabéns!
bjs

disse...

Adoreiiii, nem tenho mto que comentar...mas o resumo da opera: quem mais pode te dazer feliz é você!
Adorei moça!
Bjoo

Postar um comentário