sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Dúvida cruel...

Sexta-feira, surgiu aquele compromisso de última hora, o que fazer com meu cabelo? OMG! Buscando inspiração encontrei dois penteados o tradicional coque e um preso com tranças...



E agora o que fazer? Alguém me ajude?
Beijinhos a todos ótima sexta-feira

6 comentários:

Carol + disse...

Tranças estão em alta, eu tenho sempre optado por elas.
Mas só se for para um lugar que pede p estar mais arrumadinha, tipo uma festinha.
O coque mais desarrumadinho tb é luxo... e mais descontraído!

JAFA disse...

Querida... acho o coque a toda prova de elegância. A trança pode ser mais despojada, então depende qual compromisso vc vai. Mas pra vc não ficar com a sensação de "eu deveria ter feito o outro" pq não faz como base um rabo de cavalo com pequenas tranças e dele monta um coque deixando algumas pontas de tranças e fios soltos do meio pro alto da cabeça? Esse é o meu penteado coringa. Se quiser, te mando foto. Fica bem legal. E dependendo do evento vc ainda pode colocar uns pontos de luz nesse coque. bjn...

Paulíria Imperiano Mariz de Souza disse...

AIN.... POSSO FALAR???
SOU FÃ DE COQUES!
PRINCIPALMENTE NO ESTILO DA PRIMEIRA FOTO, ACHO ELEGANTÍSSIMO!
ARGOLÕES PRA COMPOR O LOOK E É SÓ CORRER PRO ABRAÇO!

www.ellamodaeestilo.blogspot.com

BEIJÃOZÃO FLOR!

Patty disse...

Meninas adorei as dicas!!!! Muitissímo obrigada vcs me ajudaram muito muito!!!!

Beijinhos

Cris: Diário ON Line disse...

Nossa super lindOs esses penteados...eu definitivamente adorei!!!!! E super aprovei... Patyy tb vim pra agradecer sua belissima visita... super obrigada flor...bjinhos de luz

disse...

Adorei o primeiro pq trança no meu nao pára nem rezando rsrs
Bjo linda

Postar um comentário